A Campanha

A Campanha

A Campanha Informação Salva Vidas tem três eixos de sustentação: 

  • Orientação / Educação / Instrução às comunidades. Rotarianos são líderes em seus segmentos, formadores de opinião e comprometidos em causas e mudanças duradouras em suas comunidades.
  • Apoio à vacinação. Há mais de 35 anos, Rotary emprega recursos humanos e financeiros para a erradicação de doença viral endêmica no mundo: a poliomielite. A campanha institucionaliza este apoio a iniciativas de imunização em doenças evitáveis nas diretrizes e parâmetros de autoridades sanitárias.
  • Projetos e realizações dos Rotary Clubs. A campanha torna-se pano de fundo para que os rotarianos apresentem projetos e mostrem suas realizações no combate a doenças, como a Covid-19.
    Justificativas

a) A pandemia é problema de saúde pública global. Rotary é uma organização de voluntários em mais de 200 países, com respeitabilidade moral e credibilidade social. A pauta é dever para nossas preocupações e oportunidade de servir àqueles com necessidades de saúde.

b) O combate a doenças há muito é uma das áreas de enfoque para financiamento de projetos pela Fundação Rotária com parceiros públicos e privados.

c) A frase-síntese da campanha: “Vacinas Funcionam”, mostra como o Rotary defende e propaga a sentença autorizado pela realidade e resultados em três décadas de trabalhos de imunização por todo o planeta no enfrentamento da poliomielite.

d) Sendo uma organização internacional, reunindo voluntárias e voluntários de múltiplos credos, idiomas, raças e formações profissionais, por tudo o feito até aqui e pelo que pode contribuir para um mundo melhor, Rotary acredita no poder da informação no combate a doenças.

Assim sendo, enviamos anexa a este, um Release, as imagens e um Vídeo, e pedimos gentilmente que nos ajude a difundir na nossa Comunidade por meio de seu veículo de Comunicação. Desde já em nome de toda Diretoria do Rotary Club de Porto Velho Madeira Mamoré – Distrito 4720, agradecemos pelo apoio.

Por Zecca Paim – DRT 1453-RO
Presidente da Comissão de Imagem Pública 2018-22
Membro da Comissão de Imagem Pública do Distrito 4720, 2020-21
Coordenador Distrital Assistente da Comissão de Imagem Pública Distrito 4720, 2021-22
WhatsApp (69) 99224-8373

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *