Alex Redano destina emenda para reforçar ações da Polícia Civil no Vale do Jamari

Alex Redano destina emenda para reforçar ações da Polícia Civil no Vale do Jamari

Recurso será aplicado na Delegacia Regional, em Ariquemes, que atende a todo o Vale do Jamari

Para fortalecer e reforçar as ações da Polícia Civil no Vale do Jamari, o presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), assegurou a destinação de uma emenda parlamentar significativa para a Delegacia Regional de Ariquemes.

“Será uma recurso destinado para ações pontuais e melhorias na estrutura de trabalho da Delegacia Regional, o que vai trazer melhores condições de trabalho e com isso a população vai ser beneficiada com ainda mais celeridade nas ações policiais, trazendo mais segurança para o cidadão de todo o Vale do Jamari, que é atendido pela Regional, com sede em Ariquemes”, destacou Redano.

A garantia foi dada nesta quinta-feira (12), durante encontro com Thiago Flores, diretor do Departamento de Polícia do Interior, Rodrigo Camargo, delegado regional, e Ricardo Rodrigues, delegado titular da Delegacia de Homicidios, ambos de Ariquemes, onde ocorreu o encontro.

O delegado Thiago Flores agradeceu por mais essa ação de Alex Redano em favor da segurança pública. “O deputado sempre tem sido um parceiro da Polícia Civil e da segurança pública e, mais uma vez, destina recursos para apoiar as ações em defesa da nossa sociedade. Em nome da direção geral de Polícia Civil e de todo os policiais que atuam no Vale do Jamari, agradecemos a mais esse benefício”, completou Flores.

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *