Dr. Neidson indica ao DER necessidade de serviços paliativos na RO-257 entre Ariquemes e Machadinho D’Oeste

Dr. Neidson indica ao DER necessidade de serviços paliativos na RO-257 entre Ariquemes e Machadinho D’Oeste

Parlamentar destaca precariedade do trecho de 148 km entre os dois municípios e prejuízos ao setor produtivo da região

Em indicação ao Governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), o deputado Dr. Neidson (PMN) apontou a necessidade de a pasta realizar serviços paliativos na RO-257, no trecho entre Ariquemes e Machadinho D’Oeste. Segundo o parlamentar, trata-se de uma medida que deve ser atendida em caráter de urgência, uma vez que o objetivo é prevenir acidentes, evitar mortes e demais prejuízos para aqueles que precisam trafegar pela rodovia entre os municípios citados.

“Na realidade, essa indicação abrange áreas necessárias para o funcionamento básico entre as duas cidades, no sentido de proporcionar melhor qualidade de vida à população”, destacou Neidson.

O deputado ressaltou que o desenvolvimento de Machadinho D’Oeste, por muitas vezes, foi interrompido por falta de logística devida à distância do eixo da BR-364. “Por isso é imprescindível que a rodovia esteja em ótimas condições de tráfego”, acrescentou Dr. Neidson.

Ainda de acordo com o parlamentar, a RO-257 é a principal rota de conexão entre os dois municípios, totalizando 148 km.

“Assim, devido a precariedade da estrada, tanto Ariquemes como Machadinho acabam enfrentando dificuldades de trafegabilidade, o que fragiliza o setor produtivo, além de desacelerar o desenvolvimento econômico e prejudicar os grandes produtores que dependem da RO-257 para transportar seus produtos e fomentar a economia do estado de Rondônia”, justificou Dr. Neidson.

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *