Natan Donadon visita amigos e mantém contato com autoridades de Chupinguaia

Natan Donadon visita amigos e mantém contato com autoridades de Chupinguaia

O ex-deputado federal Natan Donadon, que reside em Vilhena, esteve nesta quinta-feira (02/09), no município de Chupinguaia, momento em que visitou amigos e manteve encontro informal com a prefeita Sheila Mosso. Natan foi recepcionado pelo ex-vereador Valdomiro Custódio da Silva “Careca” que, em sua casa e ao lado de sua família, ofereceu um almoço ao ex-parlamentar.

Na ocasião também esteve presente Sheila Mosso e seu marido, Jamil Mosso (secretário municipal de Planejamento). As lideranças políticas regionais analisaram o contexto econômico-social e os benefícios que o município irá receber em breve.

Natan Donadon aproveitou o momento para destacar o trabalho de Sheila Mosso à frente da prefeitura: “Chupinguaia cresce e se desenvolve graças a um bom trabalho administrativo de Sheila. O município é referência estadual”, observa.

E continuou: “agradeço a receptividade e cordialidade da família do ex-vereador ‘Careca’ que me recebeu em sua casa, um amigo de longas datas. Minha gratidão a ele e a todos os moradores de Chupinguaia pelo carinho de sempre”.

CONE SUL

Nos últimos meses, Natan visitou amigos em vários municípios do Cone Sul de Rondônia. No início de agosto, ele prestigiou a sessão ordinária na Câmara de Vilhena, momento em que recebeu elogios de parlamentares por benefícios que destinou à região.

Foto: Divulgação

Fonte: Extra de Rondônia

Leia mais em: https://www.extraderondonia.com.br/2021/08/04/em-vilhena-ex-deputado-federal-natan-donadon-prestigia-sessao-na-camara-e-recebe-elogios-de-vereadores/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *