SENGE/RO Realizará uma Conferência com o tema: “Prevenção de Acidentes de Trânsito

SENGE/RO Realizará uma Conferência com o tema: “Prevenção de Acidentes de Trânsito

O Sindicato dos Engenheiros do Estado de Rondônia – SENGE/RO realizará uma Conferência sobre o tema: “Prevenção de Acidentes de Trânsito” com apoio e patrocínio da Caixa de Assistência dos Profissionais do CREA/MUTUA-RO hoje (09), às 18h30, através do canal do Sindicato no youtube: SENGE-RO, através do link: https://www.youtube.com/watch?v=pjjqx-6zQuo .

Na conferência pretende-se abordar questões relacionadas à Prevenção de Acidentes de Trânsito; Mobilidade Urbana  e como a Engenharia pode contribuir nessas ações. No decorrer do evento haverá apresentação da MUTUA e de seus benefícios aos associados do SENGE e demais profissionais pertencentes ao Sistema CONFEA/CREA. Mais informações acesse o site: https://www.mutua.com.br/

O debate será ministrado pelo Engº Civil Valter Fanini e pelo Matemático Iremar Torres Lima e mediado pelo Eng. Civil Wallas Nogueira Carvalho. E contará com a participação do Eng. José Braga e Michele Castro ambos da MUTUA-RO.

Os organizadores contam com a participação dos profissionais do Sistema CONFEA/CREA/MÚTUA, filiados do SENGE-RO, acadêmicos dos cursos de Engenharia e a sociedade com objetivo de debater o assunto.

Fonte/ Foto: Crea/RO  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *