Neidson comemora mais uma vitória para a saúde rondoniense

Neidson comemora mais uma vitória para a saúde rondoniense
Da Redação
De autoria do deputado estadual Dr. Neidson (PMN), o Projeto de Lei nº 1213/21, que dispõe sobre a equiparação das consultas e exames ambulatoriais, consultas de especialidades e as cirurgias eletivas aos serviços essenciais da saúde, durante o período da pandemia ocasionada pela Covid-19, tinha sido vetado pelo governador Marcos Rocha.
Porém, em sessão extraordinária, a Assembleia Legislativa do Estado (ALE-RO) derrubou o veto do governador, fato que está sendo comemorado por Dr. Neidson e a população, pois são grandes as filas de pessoas que necessitam dos atendimentos reivindicados pelo parlamentar.
“Meus amigos, comunico que foi derrubado, agora à noite (08/09), o veto do governador Marcos Rocha sobre a Lei nº 1213/21, de minha autoria, que visa ampliar os atendimentos na saúde pública rondoniense, restritos desde o surgimento do coronavírus”, anunciou o deputado.

Segundo Dr. Neidson, o projeto tem por fundamento reduzir o sofrimento dos rondonienses ao acabar com as filas de espera por procedimentos, exames médicos e cirurgias em geral. “Agora, que o governo possa retornar de imediato esses atendimentos nos hospitais públicos do estado, vindo a amenizar um pouco do sofrimento da nossa população rondoniense. A saúde não espera!”, asseverou o parlamentar.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *