Artista de Nova Mamoré expõe telas na Assembleia Legislativa, a convite do deputado Dr. Neidson

Artista de Nova Mamoré expõe telas na Assembleia Legislativa, a convite do deputado Dr. Neidson
Edina Costa já expôs suas obras em Rondônia e fora do Estado. Exposição fica aberta até o próximo dia 24.
Atendendo ao convite do deputado estadual Dr. Neidson (PMN), a artista plástica de Nova Mamoré, Edina Costa Costa, está com a exposição “Olhares da Amazônia” em cartaz no hall de entrada da Assembleia Legislativa. São 13 obras expostas, com uma temática regional amazônica, e ficam em exposição ao público até a próxima sexta-feira (24).
“No aniversário de Nova Mamoré, fiz o convite para a Edina Costa expor suas obras na Casa e ela aceitou. É uma forma de valorizar, de divulgar e de mostrar que temos artistas rondoniense de talento e com destaque para fora do Estado, inclusive”, destacou Dr. Neidson,
Edina Costa já expôs suas obras em diversos locais em Porto Velho, no interior do Estado, em Brasília (DF) e outros Estados. “Há dez anos que produzo telas e sempre estamos apresentando o nosso trabalho em Rondônia e em outras regiões, mostrando a nossa arte e a nossa identidade artística. Agradeço ao deputado por nos oportunizar esse espaço aqui na Assembleia Legislativa, para mostrar minhas obras”, completou Edina.
Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *