Rondônia, terça, 24 de maio de 2022.

Porto Velho: Demandas podem ser enviadas virtualmente para a Ouvidoria

Porto Velho: Demandas podem ser enviadas virtualmente para a Ouvidoria

População pode se utilizar de diferentes canais para sugestões, dúvidas ou reclamações

Importante canal para o recebimento de demandas da população, a Ouvidoria Geral do Município recebe uma média de dez manifestações por dia. Elogios e sugestões de serviços à prefeitura estão entre os registros.

A finalidade do órgão é servir de canal de comunicação entre o poder público e a sociedade. “As manifestações são encaminhadas para as secretarias responsáveis por meio de ofício e tem prazo de resposta ao cidadão de até 30 dias”, explica a Ouvidora Geral do município, Luciane Szymczak.

Na prática, o ouvidor atua como facilitador em prol da administração e do cidadão, fiscalizando os entes públicos e dando voz ao munícipe.

“Recentemente tivemos um problema com nosso telefone fixo, mas a população pode nos contatar através dos outros canais enquanto o reparo é feito”, destaca a Ouvidora Geral.

Os canais de atendimento com a Ouvidoria do Município estão disponíveis na forma de whatsapp (69) 98473-1105 e pela plataforma Fala.BR, no site da prefeitura.

Para reclamações e denúncias anônimas também pode ser utilizado o link do canal.

Texto: Renata Beccária  Foto: Leandro Morais

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

três × cinco =

/** * The template for displaying the footer * * Contains the closing of the #content div and all content after. * * @link https://developer.wordpress.org/themes/basics/template-files/#template-partials * * @package Cream_Magazine_Pro */ ?>