Rondônia, segunda, 04 de julho de 2022.

Guajará-Mirim: Duas frentes de trabalho da prefeitura realizam operaçao “tapa buracos”

Guajará-Mirim: Duas frentes de trabalho da prefeitura realizam operaçao “tapa buracos”

Duas equipes da Prefeitura Municipal de Guajará-Mirim desencadearam simultaneamente em diversas ruas e bairros da cidade a Operação “Tapa Buracos”.
Uma equipe é da COMER – Coordenadoria Municipal de Estradas e Rodagens, e a outra é da SEMOSP – Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos. A primeira é comandada por Manoel Caetano de Lima, o Manoel Roleiro, e a segunda por Roberto dos Santos Silva, o Roberto do Mercado.
Os trabalhos realizados na sexta-feira (11) foram desenvolvidos em trechos das avenidas Dário Gomes, no Jardim Esmeralda, Princesa Isabel, Dos Seringueiros, Antônio Luís de Macedo e Duque de Caxias, beneficiando vários outros bairros. Especificamente no bairro Tamandaré, foram feitos em trechos das avenidas Dez de Abril, Mamoré e 12 de Julho.
Tanto Manoel Roleiro quanto Roberto do Mercado, responsáveis pela execução dos serviços, afirmam que é intenção da prefeita Raíssa Bento (MDB) é melhorar as condições de trafegabilidade das vias públicas até que o município possa investir mais e melhor em novas frentes de pavimentação asfálticas, uma vez que os estudos estão sendo feitos pelo setor competente e as providências legais sendo tomadas, inclusive busca de apoio junto ao Governo do Estado e classe política para a capacitação dos recursos materiais e financeiros para as obras.

Fonte/Foto: Prefeitura Municipal

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

1 × 2 =

/** * The template for displaying the footer * * Contains the closing of the #content div and all content after. * * @link https://developer.wordpress.org/themes/basics/template-files/#template-partials * * @package Cream_Magazine_Pro */ ?>