Com emenda parlamentar do Deputado Estadual Jean Mendonça, O Governo de Rondônia realizará 900 cirurgias eletivas em Pimenta Bueno

Com emenda parlamentar do Deputado Estadual Jean Mendonça, O Governo de Rondônia realizará 900 cirurgias eletivas em Pimenta Bueno

Com o recurso, serão atendidas as cidades de Pimenta Bueno, Espigão Do Oeste, Primavera de Rondônia, São Felipe D’Oeste e Parecis

O Deputado Estadual Jean Mendonça, destinou através de emenda parlamentar, o valor de R $2.000.955,00 (dois milhões, novecentos e cinquenta e cinco reais) para as cirurgias eletivas que acontecerão nesta sexta-feira, (11), a partir das 10h em, Pimenta Bueno.

Com o recurso, serão atendidas as cidades de Pimenta Bueno, Espigão Do Oeste, Primavera de Rondônia, São Felipe D’oeste e Parecis.

Para realização das cirurgias, o Poder Executivo fez um repasse de R $799.086,43, totalizando R $2.800.041,43 para concretização do projeto que visa zerar a fila de espera de procedimentos cirúrgicos no estado.

Serão realizadas as seguintes cirurgias: Colecistectomia; Hemorroidectomia; Hernioplastia epigastrica; Hernioplastia Incisional; Hernioplastia inguinal (bilateral); Hernioplastia/Crural (unilateral); Hernioplastia recidivante; Hernioplastia umbilical; Histerectomía total; Exérese de cisto sacro coccígeo.

Os pacientes das cidades vizinhas contempladas pela 8ª edição do projeto “Opera Rondônia”, serão atendidos no município de Pimenta Bueno, onde passarão pelos cuidados necessários para serem operados.

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *