Rondônia, segunda, 23 de maio de 2022.

Equipamentos de mobilidades foram distribuídos para quatro municípios

Equipamentos de mobilidades foram distribuídos para quatro municípios

A entrega das cadeiras de rodas foi promovida pelo Governo de Rondônia

O Governo de Rondônia realizouneste fim de semana a entrega de 148 aparelhos de locomoção para os municípios de: São Francisco do Guaporé; São Miguel do Guaporé; Presidente Médici e Cabixi. A ação visa levar mobilidade para pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) da região.

A entrega de 40 equipamentos começou sexta-feira (11) em São Francisco e  mais 40 aparelhos em São Miguel.  Já no dia 12, a entrega foi em Presidente Médici e Cabixi, que receberam 34 cadeiras, cada município.

Neste ano, o projeto já aconteceu em sete municípios e com a entrega de mais de 475 equipamentos. Com essa edição, serão 623 aparelhos disponibilizados para a população rondoniense.

Todos aqueles que necessitam receber um aparelho para auxiliar na locomoção, devem procurar a Secretaria de Saúde do seu município para protocolar o pedido à Regional de Saúde mais próxima.

Fonte: Secom- Ludmary  Fotos: Ítalo Ricardo

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

2 × 3 =

/** * The template for displaying the footer * * Contains the closing of the #content div and all content after. * * @link https://developer.wordpress.org/themes/basics/template-files/#template-partials * * @package Cream_Magazine_Pro */ ?>