Jean Mendonça solicita construção de marginais da BR 364, em Pimenta Bueno

Jean Mendonça solicita construção de marginais da BR 364, em Pimenta Bueno

A solicitação compreende o trecho de 7,5 km em duas pistas, totalizando 15 km de extensão, em conformidade com o padrão DNIT

O Deputado Estadual Jean Mendonça, solicitou ao Senador Marcos Rogério (PL), que interceda junto ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT, para as obras de construção de vias marginais da BR 364, área urbana do município de Pimenta Bueno. O pedido compreende um trecho de 7,5 km, sendo duas pistas, totalizando 15 km de extensão.

O deputado ainda reforçou as dificuldades encontradas devido ao grande fluxo diário de veículos e pelo setor de transporte. “Diariamente são muitos caminhões, ambulâncias, ônibus escolares, que utilizam da via para a locomoção. É preciso destacar que no cotidiano, existe um grande número de veículos que acessam a via, sobrecarregando e resultando em elevado número de acidentes e conflitos de tráfego.” Afirmou o Deputado.

O pedido foi encaminhado ao Senador, com o objetivo de oferecer melhor fluidez de tráfego, segurança aos usuários e contribuir com a melhoria urbanística da cidade de Pimenta Bueno.

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *