Cadelinha na cadeia em Porto Velho

Cadelinha na cadeia em Porto Velho

Da Redação

Uma cadelinha da raça shitzu foi parar na cadeia em Porto velho, depois de ser “flagrada” junto com sua tutora numa blitz da Lei Seca. O episódio aconteceu em Porto Velho, onde a moça e a cachorrinha passaram a noite numa cela da Polícia Civil.

Além da desventura da cadelinha em ver o sol nascer quadrado, também chama a atenção a imagem da condutora na unidade de segurança: a moça, que é empresária na capital rondoniense, foi fotografada com a  “filha” no colo no cenário oficial.

Depois de pagar fiança, a motorista pôde ir embora levando sua shitzu. “Foi uma experiência ruim dormir numa cela suja e desconfortável, porém a companhia da minha cachorrinha acabou sendo uma boa coisa, pois aliviou um pouco a situação. Eu não nego que tinha bebido, mas apenas uma latinha. No entanto, o bafômetro não perdoou e fomos parar na delegacia. Aliás, quero registrar que os policiais foram muito educados, deram água para nós duas e, no final, ainda fiz amizade com eles. Agora, parei de beber produtos alcoólicos, pois foi uma experiência que não quero repetir e, tenho certeza, minha filhinha também não quer”, declarou a empresária, que preferiu não ser identificada.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *