Jean Mendonça viabiliza meio milhão para a Expopib 2022

Jean Mendonça viabiliza meio milhão para a Expopib 2022
O deputado e o presidente da ARPB divulgaram as novidades da festa rural

Feira será realizada em novo formato, beneficiando todos os visitantes

Da Redação

Está marcada para acontecer entre os dias 6 e 10 de setembro a 38º Exposição Feira Agrotecnológica de Pimenta Bueno (Expopib). O evento recebeu um grande apoio do deputado estadual Jean Mendonça (PL) para chegar nesse ano com um novo formato, que, entre outras novidades, traz portões abertos a todos os visitantes.

O parlamentar destinou uma emenda no valor de R$ 500 mil para a realização da feira, garantindo que o público possa desfrutar de atrativos, a exemplo de ingresso nas áreas dos expositores, do parque de diversões e da praça de alimentação, além de poder assistir às atividades de rodeio.

“Graças a Deus e ao deputado Jean, que nos ajudou concedendo esse recurso, podemos oferecer a feira nesse novo formato e queremos, com certeza, ter uma das melhores edições já realizadas até hoje”, afirmou o pecuarista Cleyson Aparecido Coutinho de Castro, presidente da Associação Rural de Pimenta Bueno (ARPB), que promove e organiza a exposição.

A entrada ao parque será gratuita, porém, para o acesso aos shows dos cantores Bruna Viola, Antony Gabriel e Luan Pereira os visitantes deverão adquirir passaportes.

Foto: Reprodução/ Facebook

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *