Rondônia, domingo, 03 de julho de 2022.

Parlamentar cobra recuperação dos barracões dos bois bumbás de Guajará-Mirim

Parlamentar cobra recuperação dos barracões dos bois bumbás de Guajará-Mirim

Deputado foi procurado por moradores que reclamam da situação de abandono do local já tomado por matagal.

O deputado Dr. Neidson (Podemos) indicou ao Poder Executivo, através da Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), a necessidade de realizar a limpeza e manutenção dos antigos barracões dois bois bumbás, Flor do Campo e Malhadinho, ambos de Guajará-Mirim.

Segundo informações de moradores que pediram a intervenção do deputado junto à Sejucel, os barracões estariam tomados por muito mato, necessitando assim, de uma manutenção urgente.

“Além da limpeza dos dois espaços, seria interessante que o Estado pudesse dar um destino certo para os barracões. O abandono dos locais vem gerando várias reclamações da população que acaba nos pedindo ajuda para que a situação possa se resolver. Dessa forma, solicitamos aos órgãos responsáveis que sejam tomadas as providências necessárias para a solução do problema”, explicou o deputado.

Fonte: Agência Brasil

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

18 − sete =

/** * The template for displaying the footer * * Contains the closing of the #content div and all content after. * * @link https://developer.wordpress.org/themes/basics/template-files/#template-partials * * @package Cream_Magazine_Pro */ ?>