Rondônia, quarta, 29 de junho de 2022.

Regionais da Idaron em 11 municípios recebem containers para armazenamento de agrotóxicos apreendidos

Regionais da Idaron em 11 municípios recebem containers para armazenamento de agrotóxicos apreendidos

O Governo de Rondônia, por meio da Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril do Estado (Idaron), adquiriu 11 containers para armazenamento de agrotóxicos contrabandeados ou sem identificação, que venham a ser apreendidos em ações fiscalizatórias da Agência, na capital e no interior.Os containers, que representam um investimento superior aos R$ 257,5 mil, foram entregues às regionais da Idaron em Porto Velho, Extrema, Buritis, Guajará-Mirim, Ariquemes, Machadinho D’Oeste, Ji-Paraná, São Francisco, Alta Floresta, Pimenta Bueno e Vilhena. “São containers equipados para uma única finalidade, armazenar agrotóxicos contrabandeados ou sem identificação, seguindo todas as normas legais para esse fim”, destaca Sirley Queiroz, coordenador do programa de agrotóxicos da Idaron.

Com três metros de comprimento, 2,44 metros de largura e 2,44 de altura, com peso de 2,2 toneladas, o equipamento é dotado de trava de segurança extra, exaustor eletromecânico, chuveiro e lava olhos, depósito de EPI, depósito de primeiros socorros, kit coleta de resíduos, placas de sinalização/identificação, iluminação de led, iluminação e ventilação natural (com tela e grade), cobertura com isolamento térmico, pintura industrial e piso impermeável.

Os equipamentos foram adquiridos por meio de processo licitatório e estrategicamente distribuídos para as unidades selecionadas.

Fonte/Foto: Idaron

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

cinco × 5 =

/** * The template for displaying the footer * * Contains the closing of the #content div and all content after. * * @link https://developer.wordpress.org/themes/basics/template-files/#template-partials * * @package Cream_Magazine_Pro */ ?>