Sesc Ler retoma tradição e realiza festa junina em Vilhena

Sesc Ler retoma tradição e realiza festa junina em Vilhena

Com  extensa programação, o Sesc Ler de Vilhena promoveu na semana passada mais uma festa junina.  Sem a realização do evento por dois anos devido aos cuidados para evitar aglomerações durante a pandemia da Covid-19, alunos da instituição e seus  familiares participaram em peso das atividades organizadas pelos funcionários da escola.

A parte culinária foi diferenciada dos outros anos. Desta vez, os alunos puderam contribuir, sem obrigatoriedade, com um prato de alimento doce ou salgado. Mesmo assim, como de costume, o delicioso e diversificado jantar alusivo ao dia, foi providenciado pela direção do estabelecimento.

Além da tradicional dança de quadrilha, a programação contou com dança de salão, apresentação artística com dançarinos matriculados no Sesc Ler e até torneio de laço. O campeão desta categoria foi o pequeno Davi Colatto Viana, de 6 anos, que é gêmeo de Miguel. Os pais dos gêmeos são a professora Ariadne e Rubens Viana.

O sucesso da festa motivou vários alunos a garantirem, com antecedência, suas participações no próximo evento que deve ocorrer em 2023.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *