Rondônia, sexta, 12 de agosto de 2022.

Jaru: Iniciada a ampliação da UTI municipal

Jaru: Iniciada a ampliação da UTI municipal

Prefeitura realiza mais uma obra com recursos próprios

E agora, a prefeitura dá mais um importante passo, com ampliação da Unidade de Terapia Intensiva – UTI, que deixará de ser apenas para atendimento da Covid-19 e passará a ser UTI geral.

O investimento é avaliado em cerca de R$ 1,5 milhões e será custeado com recursos próprios da prefeitura.

É importante destacar também que, com um dos maiores e melhores complexos hospitalares do estado, Jaru segue sendo um dos únicos municípios de Rondônia, a implantar uma UTI municipal.

O prefeito João Gonçalves Júnior, lembrou que a UTI municipal já salvou muitas vidas. “E dando continuidade ao projeto de desenvolvimento da saúde pública, logo em seguida, aumentamos para 10 leitos e agora avançamos mais uma vez com a ampliação da estrutura física da unidade e poderemos salvar muito mais pessoas”, disse.

O prefeito também reiterou que Jaru, se desponta como um dos melhores e mais desenvolvidos municípios de Rondônia. “Resultado do trabalho sério de uma equipe sempre comprometida com o bem-estar da população”, ressaltou.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

1 + dezoito =

/** * The template for displaying the footer * * Contains the closing of the #content div and all content after. * * @link https://developer.wordpress.org/themes/basics/template-files/#template-partials * * @package Cream_Magazine_Pro */ ?>