Rolim de Moura: Prefeitura  realiza audiência pública para apresentação do orçamento 2023

Rolim de Moura: Prefeitura  realiza audiência pública para apresentação do orçamento 2023

 

A Prefeitura Municipal de Rolim de Moura (RO), por meio das Secretarias Municipais de Fazenda e de Planejamento, apresentou na semana passada no auditório da Câmara de vereadores a Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício 2023. Estiveram presentes secretários e servidores municipais, vereadores e assessores parlamentares. O secretário municipal de fazenda Jorge Ricardo da Costa, “Jorginho” fez a abertura da audiência agradecendo a presença de todos e salientou a importância da participação da população neste tipo de evento.

A Lei Orçamentária Anual é a peça na qual o poder executivo define as ações que irá executar no exercício seguinte, consoante ao Plano Plurianual e as metas estabelecidas na Lei de Diretrizes Orçamentárias.

A audiência foi conduzida pelos servidores Ester Caliani e Tiago Bampi. O economista Tiago apresentou a metodologia utilizada na estimativa da receita e seu valor para o orçamento de 2023 (R$ 200.719.724,38) Duzentos Milhões, setecentos e dezenove mil, setecentos e vinte e quatro reais e trinta e oito centavos.

Durante o evento foi apresentado como a receita ficou distribuída entre as unidade orçamentárias que compõem a administração municipal.

Fonte/Foto: Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *