Jhony Paixão homenageia professores e destaca profissão da mãe

Jhony Paixão homenageia professores e destaca profissão da mãe

Por Redação

O deputado estadual Jhony Paixão (PSDB) usou suas redes sociais para homenagear os professores na data de hoje, quando se comemora o dia nacional da categoria. De acordo com o parlamentar, “hoje é um dia muito especial, dia de homenagear a todos os professores e, também, a minha eterna professora, minha mãe! Com esta mulher guerreira aprendi não somente as lições da escola, mas as lições da vida”.

Ele prosseguiu que, “eu não poderia ter uma professora melhor! Você é uma profissional excelente e um ser humano sem comparação. Nenhuma palavra seria suficiente para descrever minhas gratidão e admiração por você, dona Roseney”.

Jhony Paixão tem um extenso trabalho voltado ao setor educacional de Rondônia, tendo destinado emendas para unidades púbicas de ensino de todas as regiões do estado, além de indicações, requerimentos e intervenções junto ao Poder Executivo Estadual no sentido de viabilizar investimentos para as mais variadas demandas do setor.

Por intermédio do deputado, por exemplo, milhares de estudantes de colégios militarizados receberam uniformes gratuitamente. Além disso, foram realizadas obras de reforma e/ou ampliação em diversas escolas, além de construção de quadras esportivas e aquisição de materiais esportivos e instrumentos musicais.

“Nosso ensino público merece toda a nossa atenção e, por isso mesmo, uma parte expressiva de minhas emendas parlamentares é destinada diretamente as esta área”, reforçou Jhony Paixão.

Foto: Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *