Picanha Na Chapa, empreendimento tradicional de Vilhena, se muda para Pimenteiras do Oeste

Picanha Na Chapa, empreendimento tradicional de Vilhena, se muda para Pimenteiras do Oeste

A empresária Neura Souza de Oliveira, fundadora da Lanchonete e Restaurante Picanha Na Chapa, anunciou hoje, através de uma nota de agradecimento, a mudança da família para Pimenteiras e fez um agradecimento geral aos clientes e amigos. O empreendimento era um dos mais tradicionais de Vilhena no ramo gastronômico.

Confira a nota:

A Família Picanha Na Chapa, de Vilhena, agradece a todos que estiveram juntos na longa caminhada dos 37 anos de existência da lanchonete e restaurante.

“Queremos demonstrar a nossa gratidão aos clientes, amigos, colaboradores, parceiros, funcionários e ex-funcionários, ao mesmo tempo em que informamos à população que chegamos ao fim deste ciclo comercial em Vilhena, tendo passado o ponto do Picanha Na Chapa para uma nova família que inaugurará, sábado próximo, no mesmo local, um empreendimento gastronômico de alto nível. Desejo sucesso aos novos proprietários, que adquiriram todas as instalações do Picanha Na Chapa, e convidamos a todos para visitar meu novo empreendimento – a pousada Picanha Na Chapa, localizada em Pimenteiras do Oeste, na Linha 11, onde todos serão muito bem recebidos para momentos únicos de lazer, com muita pesca e diversão garantidas. Estou deixando Vilhena, mas levo no coração esta cidade que sempre me acolheu com muito carinho. Sempre que possível, estarei por aqui para rever meus amigos e matar as saudades. Gratidão a todos e, acima de tudo, a Deus pela jornada maravilhosa e sempre abençoada em nossa lanchonete e restaurante! Informo ainda a todos que na pousada de Pimenteiras estaremos servindo nossos deliciosos pratos, com o destaque para nossa picanha já conhecida em todo o estado”.

Neura Souza de Oliveira, fundadora da Lanchonete e Restaurante Picanha Na Chapa.

3 thoughts on “Picanha Na Chapa, empreendimento tradicional de Vilhena, se muda para Pimenteiras do Oeste

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *