Progresso Pescados apresenta novidades em alimentação à base de peixe na Rondônia Rural Show

Progresso Pescados apresenta novidades em alimentação à base de peixe na Rondônia Rural Show

Nara Regina, proprietária da empresa, faz balanço positivo da participação na  feira

Reportagem: Maria R. Gabriela

Terminou sábado (27/05), a 10ª Rondônia Rural Show, realizada em Ji-Paraná, que teve este ano mais de 600 estandes. O número significa um aumento de 5% em relação ao registrado no ano passado.

A empresária Nara Regina de Souza Cruz, proprietária do frigorífico Progresso Pescados, com sede em Porto Velho, foi uma das expositoras do evento.

Segundo ela, “esta foi a primeira vez que apresentei meus produtos no pavilhão da Sedec (Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico), pois já havia exposto antes na feira. Porém, desta vez, obtive um impacto muito grande e positivo nas vendas. Pessoas de várias regiões do Brasil e de outros países compraram praticamente tudo o que eu trouxe para a feira, além de inúmeros pedidos de encomenda que foram feitos durante os cinco dias de exposição”.

DELÍCIAS DE PEIXE

Nara Regina levou para o evento as novidades da culinária à base de peixe, oferecendo almôndegas, hamburgueres e kibes, além de linguiças normal, recheada de queijo e defumada. “Tudo feito de peixe e saborosíssimo”, reforça a empresária.

Ela conta, ainda, que “fizemos degustações diariamente e todos que provaram os alimentos ficaram surpreendidos com a qualidade e o sabor incomparáveis. Resumidamente, esta foi a primeira vez que vendi efetivamente e estou muito satisfeita com os resultados”.

Quem quiser comprar os produtos do Pescados Progresso, diretamente ou por encomenda, pode entrar em contato com a empresa pelo telefone (69) 99232-8331.

Fotos: Revista Século

Os produtos da empresa fazem parte da merenda escolar em unidades de ensino de Porto Velho
Nara contou com o apoio da chef Lúcia na apresentação de receitas para degustação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *