Lebrinha debate melhorias com gestores do Hospital João Paulo II e de outras unidades médicas estaduais na capital

Lebrinha debate melhorias com gestores do Hospital João Paulo II e de outras unidades médicas estaduais na capital

Agenda incluiu visita a POC e ao Hospital infantil Cosme e Damião.

Na manhã da última quarta-feira (6), a deputada estadual Gislaine Lebrinha (União Brasil) fez uma visita ao Hospital Infantil Cosme e Damião, à Policlínica Oswaldo Cruz (POC) e ao Hospital João Paulo II, unidades de saúde essenciais para o atendimento médico emergencial dos cidadãos rondonienses. A deputada, conhecida por seu comprometimento com as questões de saúde pública, dedicou seu tempo para ouvir tanto os diretores das instituições quanto os pacientes, a fim de compreender as necessidades enfrentadas no dia a dia.

A primeira parada da visita foi o Hospital Infantil Cosme e Damião, onde a deputada Lebrinha foi recebida pelo diretor, Sergio Pereira. Lá, ela teve a oportunidade de ouvir com os profissionais de saúde e entender as demandas específicas deste importante centro de atendimento infantil.

Em seguida, a deputada Lebrinha foi à Policlínica Oswaldo Cruz (POC), cuja diretora, Irani Albuquerque, a recebeu calorosamente. Durante a visita, a deputada pôde conversar com pacientes e funcionários.

A deputada esteve também no Hospital João Paulo II, onde foi recebida pelo diretor adjunto, Richael Costa. Lebrinha teve a oportunidade de destacar a importância do atendimento prestado pelo Sistema Único de Saúde (SUS), reconhecendo a dedicação dos profissionais de saúde em proporcionar cuidados de qualidade aos pacientes.

Fonte:  Assessoria