Vereador Everaldo Fogaça se filia ao PRD e busca fortalecer representação em Porto Velho

Vereador Everaldo Fogaça se filia ao PRD e busca fortalecer representação em Porto Velho

Vereador Everaldo Fogaça teve sua ficha de filiação abonada pelo presidente municipal Aleks Palitot e Ayeu Muniz

Em um movimento político estratégico, o vereador Everaldo Fogaça oficializou sua filiação ao PRD – Partido da Renovação Democrática, em Porto Velho.

A adesão foi abonada pelo presidente municipal do PRD, vereador Aleks Palitot, e pelo vice-presidente Ayeu Muniz. O vereador expressou gratidão pela receptividade e destacou sua disposição para fortalecer o partido na capital, visando uma bancada sólida na Câmara Municipal.

Everaldo Fogaça, em seu segundo mandato como vereador em Porto Velho, é reconhecido por sua atuação dedicada às classes menos favorecidas e às entidades organizadas.

Sua linha coerente de defesa dos interesses da população o tornou uma figura respeitada dentro da Câmara Municipal.

Em suas palavras, Fogaça expressou sua gratidão ao PRD e aos líderes partidários, destacando o ex-deputado federal Nilton Capixaba, presidente regional, e os vereadores Aleks Palitot e Ayeu Muniz, pelo acolhimento no novo partido.

Ele ressaltou o compromisso conjunto em trabalhar para conquistar, no mínimo, três vereadores em Porto Velho nas próximas eleições.

O PRD, fruto da fusão entre dois partidos conservadores e nacionalistas, PTB e Patriota, é reconhecido por sua defesa incondicional da democracia e da liberdade de expressão.

Seu programa inclui a proteção à vida, a promoção da educação livre de doutrinação ideológica, a defesa de uma economia livre e baseada no direito de propriedade privada, entre outros valores.

A filiação do vereador Everaldo Fogaça ao PRD representa um passo importante na consolidação do partido em Porto Velho.

Com valores alinhados e uma visão compartilhada de atuação política, Fogaça e o PRD buscam fortalecer sua representatividade na Câmara Municipal, visando contribuir efetivamente para o desenvolvimento da cidade e a defesa dos interesses da população.

Fonte: Extra de Rondônia