Deputado Nim Barroso e prefeito de Médici alinham demandas para o município

Deputado Nim Barroso e prefeito de Médici alinham demandas para o município

Encontro também fortaleceu parcerias para o desenvolvimento da região.

Na tarde de quarta-feira, 13, o deputado estadual Nim Barroso (PSD) recebeu em seu gabinete na Assembleia Legislativa, o prefeito de Presidente Médici, Edilson Ferreira de Alencar (PSDB) e o vice José Carlos Pereira. O objetivo do encontro foi fortalecer os laços e parcerias cruciais para o desenvolvimento da região.

O prefeito Edilson ressaltou a importância do alinhamento entre os poderes para promover avanços na região. “Com histórico de colaboração com nosso município, temos que valorizar e manter a relação colaborativa com o deputado Nim Barroso. Com ele temos a certeza de atender às demandas da população de maneira mais eficiente”, disse.

O deputado Nim Barroso expressou sua gratidão pelo reconhecimento e ressaltou a importância da colaboração constante com os municípios. “Trabalhar em conjunto é fundamental para superar desafios e realizar projetos que beneficiem nossa comunidade. A parceria com o prefeito Edilson tem sido fundamental para o trabalho em Médici”, afirmou o parlamentar.

Na reunião também foram abordados projetos e iniciativas que visam melhorar a qualidade de vida da população. A união de esforços entre o executivo municipal e o deputado Nim Barroso representa um compromisso contínuo com o progresso da região e tem sido fundamental para o desenvolvimento de Presidente Médici.

Fonte: Assessoria