Deputado Luizinho Goebel destina equipamentos agrícolas para Alto Alegre dos Parecis

Deputado Luizinho Goebel destina equipamentos agrícolas para Alto Alegre dos Parecis

Em um momento de muita alegria para a agricultura de Alto Alegre dos Parecis, a COOPAAP recebeu um trator traçado, uma ensiladeira, uma grade aradora e uma semeadora sete linhas que já está foi entregue a cooperativa um resultado de muito trabalho juntamente com a prefeitura, vereadores e secretários municipais.

Com a presença de 200 produtores cooperados, Geovane Dantas, representando o senador Jaime Bagattoli e diversas autoridades celebraram não apenas a chegada dessa máquina robusta, mas também o fortalecimento da comunidade agrícola.

Este trator não é apenas um veículo, é uma ferramenta que impulsionará o progresso, aumentará a produtividade e abrirá novos horizontes para os agricultores.

“A COOPAAP agradece imensamente ao Deputado Luizinho Goebel por sua dedicação incansável em apoiar e promover o desenvolvimento rural em nosso estado. E aos nossos valorosos produtores cooperados, esta conquista é fruto do trabalho árduo e da união de cada um de vocês. Juntos, somos mais fortes,” disse Jonacir Lovo presidente da cooperativa.

“Que este trator seja símbolo de prosperidade e sucesso para todos nós. Estamos prontos para enfrentar os desafios do campo com determinação e otimismo”, afirmou Luizinho.

Fonte: Assessoria