Rondônia, segunda, 04 de julho de 2022.

Geraldo da Rondônia repudia agressões que resultaram na morte de um homem negro no Carrefour

Geraldo da Rondônia repudia agressões que resultaram na morte de um homem negro no Carrefour

O parlamentar lamentou o ocorrido e disse que abomina qualquer tipo de violência e racismo

O deputado estadual Geraldo da Rondônia repudia e abomina ato de violência que resultou na morte de João Alberto de Silveira Freitas. O caso, que ganhou repercussão nas redes sociais, ocorreu na noite da última quinta-feira (19/11), em Porto Alegre (RS), após dois homens brancos agredirem um homem negro de 40 anos de idade em um supermercado da rede Carrefour, resultando na morte da vítima.

O ato de violência ocorrido na véspera do Dia Nacional da Consciência Negra, celebrado no dia 20 de novembro, foi praticado por dois homens que faziam a segurança do estabelecimento, um deles é policial militar. Ambos são funcionários de uma empresa terceirizada.

Geraldo da Rondônia manifesta profundo pesar e indignação com o caso. “Abomino qualquer tipo de violência, racismo e qualquer tipo de discriminação racial e religiosa . Irei acompanhar a apuração do caso e, desejo que os culpados sejam punidos por tal ato de crueldade”, declarou.O parlamentar pontua ainda que não podemos deixar que atos como este se repitam. O caso, ocorrido em Porto Alegre, gerou indignação por todo o Brasil.

Fonte: Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

13 − 6 =

/** * The template for displaying the footer * * Contains the closing of the #content div and all content after. * * @link https://developer.wordpress.org/themes/basics/template-files/#template-partials * * @package Cream_Magazine_Pro */ ?>