Deputado Jhony Paixão apoia a campanha de conscientização sobre a saúde mental

Deputado Jhony Paixão apoia a campanha de conscientização sobre a saúde mental

Da Redação

O parlamentar prossegue com as caminhadas que vem realizando desde o mês passado para ouvir os moradores de Ji-Paraná

Este mês de janeiro foi o escolhido para massificar uma campanha ao estilo do Outubro Rosa, do Novembro Azul e do Dezembro Verde,. O seu objetivo é chamar a atenção da humanidade para as questões e necessidades relacionadas à saúde mental e emocional das pessoas e das instituições humanas.

O deputado Jhony Paixão (PRP) manifestou-se sobre o assunto, se dizendo favorável à campanha. Segundo ele, “o Janeiro Branco convida as pessoas a refletirem sobre saúde mental. Colocando esse assunto em evidência, promovendo a conscientização sobre a importância da prevenção ao adoecimento emocional”

Ele complementa que, “sempre tratado como tabu na maior parte do mundo, o tema demorou a ser abordado como uma questão social.Campanhas como o Janeiro Branco servem para evidenciar questões que a sociedade como um todo pode estar deixando de lado. Entretanto, elas não devem ser tratadas como um momento único para lidar com aquele assunto, o trabalho deve ser contínuo”.

DEMANDAS

Por outro lado, o parlamentar está dando continuidade às caminhadas que vem realizando desde o mês passado para ouvir dos moradores de Ji-Paraná as principais demandas para melhorar a qualidade de vida da população.

Durante as conversas, o deputado Jhony Paixão tem ouvido elogios à sua atuação como parlamentar estadual, ouvido sugestões, reforçando apoios e conquistando novos apoiadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *