Adelino Follador destaca 116 anos de Rotary Club e 64 anos de fundação da Ceplac

Adelino Follador destaca 116 anos de Rotary Club e 64 anos de fundação da Ceplac

Parlamentar destacou a importância dos técnicos da Ceplac na produção cacaueira do estado

O deputado estadual Adelino Follador (DEM) participou na tarde desta terça-feira (23) da abertura dos trabalhos legislativos e desejou a todos os deputados estaduais um ano de muito trabalho e de muitas conquistas para o povo de Rondônia.

Ao utilizar a tribuna no horário destinado às lideranças dos partidos, o democrata pontuou alguns acontecimentos e datas comemorativas da semana, com destaque ao aniversário de 116 anos de Fundação do Rotary Club internacional. De acordo com o deputado, o trabalho desenvolvido pelo Rotary Club em todo o mundo é digno de muitas homenagens, pois presta um serviço social de excelência, defendendo e servindo as comunidades no mundo todo.

Adelino aproveitou o espaço ainda, para destacar o aniversário de 64 anos de fundação da Comissão Executiva do Plano da Lavoura Cacaueira (CEPLAC), a quem creditou o sucesso e o crescimento da produção de Cacau em Rondônia e no Brasil.

O deputado lembrou que chegou em Rondônia na década de 1970, na região de Ariquemes, quando teve o primeiro contato com a produção de Cacau e desde então, viu o desenvolvimento do estado de Rondônia passar pelo crescimento da produção da fruta, principal ingrediente para a produção de chocolates, cosméticos e derivados. Para Adelino, a Ceplac a qualidade do Cacau de Rondônia, que conquistou o Brasil, tem a participação fundamental dos técnicos e da tecnologia de produção desenvolvida pela Ceplac.

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *