Rondônia, terça, 24 de maio de 2022.

Jhony Paixão assegura apoio às atividades da Emater junto aos reeducandos

Jhony Paixão assegura apoio às atividades da Emater junto aos reeducandos

Acompanhada do deputado estadual Cabo Jhony Paixão (PRP), uma equipe da Emater realizou hoje uma visita técnica ao Conselho Agrícola do presídio semiaberto de Ji-Paraná. O objetivo foi discutir a ampliação das atividades desenvolvidas pelos reeducando no local.

“Estamos unindo forças junto ao Conselho da Comunidade e ao juiz da Vara de Execuções Penais, Dr. Edwaldo Fantini Júnior, para ampliarmos as atividades dos reeducandos, com a produção de hortaliças, frutas, legumes e, até mesmo, mudas de cacau e café clonal”, esclareceu o parlamentar.

Ainda segundo ele, “os técnicos da Emater iniciaram hoje um trabalho de orientação e de análise do solo da área. Tenho certeza que, em breve, teremos uma área altamente produtiva e que também ajudará na reinserção dos apenados. Meus agradecimentos ao Dr. Fantini, aos diretores Edilson e Robson Bergamasco e à equipe da Emater, gerente da regional José Vilmar, Rafael Cidade e Geandro Altoé.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

16 − 5 =

/** * The template for displaying the footer * * Contains the closing of the #content div and all content after. * * @link https://developer.wordpress.org/themes/basics/template-files/#template-partials * * @package Cream_Magazine_Pro */ ?>