Deputado de Rondônia entrega Medalha de Mérito Legislativo ao presidente Jair Bolsonaro

Deputado de Rondônia entrega Medalha de Mérito Legislativo ao presidente Jair Bolsonaro

De acordo com Jhony Paixão, “o presidente tem prestado relevantes serviços ao povo do nosso estado”

O deputado estadual Jhony Paixão (Republicanos) entregou ao presidente da República Jair Messias Bolsonaro (sem partido) durante a solenidade de inauguração da ponte sobre o Rio Madeira, em Porto Velho, na última semana, uma placa representando a Medalha de Mérito Legislativo Rondoniense, que é a mais alta honraria concedida pelo legislativo estadual. A comenda foi uma propositura do próprio deputado Jhony Paixão, aprovada em plenário pela maioria dos deputados.

De acordo com o deputado, o presidente tem prestado relevantes serviços ao povo de Rondônia, seja através de obras públicas, seja através de ações nas áreas de saúde, educação, ação social, entre outras, e merece o reconhecimento da Assembleia Legislativa, que é a representante legítima do povo de Rondônia.

Na justificativa da homenagem, o deputado lembrou a trajetória política do atual presidente da República, destacando o seu trabalho no Congresso Nacional enquanto deputado federal, onde sempre defendeu os interesses da população brasileira, especialmente no que diz respeito à família, à liberdade e ao bem estar do cidadão.

“Essa homenagem é uma agradecimento por tudo que o presidente Jair Messias Bolsonaro tem feito pelo povo de Rondônia. Um exemplo disso é a construção e inauguração da ponte sobre o Rio Madeira, no Distrito de Abunã, colocando fim a um sofrimento de mais de um século da população, ligando Rondônia ao Acre, favorecendo a integração nacional, garantindo o escoamento da produção e a liberdade de ir e vir de qualquer cidadão, sem ter que pagar caro na travessia da balsa. Outro fato relevante e que merece o reconhecimento é a reabertura da BR 319, ligando Porto Velho a Manaus, que também trará muitos benefícios à nossa população de Rondônia, bem como aos nossos vizinhos amazonenses. Temos muito a agradecer ao presidente Bolsonaro e me sinto honrado em poder entregar pessoalmente essa placa, em nome do povo de Rondônia.

Ao receber a honraria, o presidente Jair Bolsonaro agradeceu ao deputado Jhony Paixão pela lembrança e destacou a importância do estado de Rondônia para o desenvolvimento do Brasil. Bolsonaro se colocou à disposição do povo rondoniense no que for necessário para garantir o progresso do estado, reafirmando o seu compromisso com o desenvolvimento de toda a Região Norte, com o mesmo tratamento dispensado às demais regiões do Brasil.

Fonte: Assessoria/Ale-RO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *