Jhony garante compra de uniformes para colégio militar de Vilhena

Jhony garante compra de uniformes para colégio militar de Vilhena

Ele foi recebido pelo diretor capitão Alisson, que expôs as demandas da unidade ao parlamentar

Da Redação

O deputado estadual Cabo Jhony Paixão (Republicanos) esteve visitando o Colégio Militar Tiradentes V, localizado no bairro BNH, em Vilhena, para conhecer a estrutura e tomar conhecimento sobre as necessidades da instituição de ensino.

Recebido pelo diretor da unidade, capitão Alisson, o parlamentar percorreu as salas de aula, pátio e área administrativa, onde manteve contato, também, com outros funcionários do local.

Ao final da visita, Jhony se comprometeu em liberar recursos para melhorias do espaço físico da escola e, ainda, para a aquisição dos uniformes para os alunos matriculados no colégio militar.

IMPORTÂNCIA

Segundo o deputado, “as escolas militares são importantíssimas para a sociedade, pois reduzem os índices de criminalidade e contribuem para a aprendizagem dos alunos. Portanto, o sistema de ensino tem meu total apoio”.

Os estabelecimentos de ensino sob a tutela militar são opcionais para alunos, cabendo aos pais ou responsáveis a decisão de ingressar os estudantes nos colégios que atuam nesse sistema. Porém, desde que o regime militarizado de ensino foi implantado em Vilhena, não sobra vagas no Colégio Tiradentes V.

Fotos: Divulgação

Acompanhado pelo diretor, Jhony Paixão verificou as condições da estrutura do colégio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *