CAMÊRA MAIS – Raquel Gonçalves comanda novidade na SIC TV Record em Vilhena

CAMÊRA MAIS – Raquel Gonçalves comanda novidade na SIC TV Record em Vilhena

Atração é exibida de segunda a sexta-feira, a partir das 10:50

Com ampla atuação no jornalismo em Rondônia, a jornalista e apresentadora Raquel Gonçalves Jacob é o novo reforço do jornalismo da SIC TV Record em Vilhena. A partir de hoje (24/05) ela passou a comandar o programa Câmera Mais, nas manhãs da TV local.

A jornalista explicou que o programa é uma revista eletrônica ao vivo, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 10:50, no canal digital 23.1 e ainda no Facebook e YouTube da emissora.

“O programa segue a grade estadual e une jornalismo com comportamento, moda, saúde, estética, culinária, esporte, economia doméstica, cultura, fofocas e, ainda, mundo pet. Essa foi uma novidade que lançamos na TV local há alguns anos e que, rapidamente, ganhou o coração dos vilhenenses. Agora, o desafio é estar de volta com essa proposta, porém na busca por inovação”, enfatizou.

Raquel é jornalista graduada pela Universidade Federal de Rondônia e já atuou em diversos veículos do estado, ao longo de 17 anos. A apresentadora é uma das pioneiras da televisão na Região Cone Sul.

Fonte: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *