Jornalista e pesquisador lança livro com lições para quem quer entrar na política

Jornalista e pesquisador lança livro com lições para quem quer entrar na política

Dejanir Haverroth prevê que a versão impressa será lançada no dia 19 de junho

O livro “Guia Evolutivo para quem sonha entrar na política”, do jornalista e Coach Político Dejanir Haverroth, acaba de ser lançada pela editora Olyver. É um livro compacto, com pouco mais de 120 páginas, e por enquanto está disponível em E-Book no Google Pay. A versão impressa está prevista para ser lançada no dia 19 de junho.

O livro traz ferramentas de Programação Neurolinguistica (PNL) e Coaching, totalmente aplicáveis, como o próprio título sugere (Guia Evolutivo), mas também traz diversos conceitos e informações práticas para quem busca espaço na política. “Procurei sintetizar o conteúdo em uma linguagem simples e direta, sem divagar em temas de autoajuda ou motivacional. São ferramentas e informações totalmente úteis para iniciantes no jogo político”. Comentou o autor.

Ainda, segundo Haverroth, o livro é direcionado à iniciantes, mas pode muito bem ser usado por políticos experientes para autoanálise. “Alguns políticos de projeção nacional e regional, a quem já prestei serviço, leram e avaliaram muito bem esse trabalho”, afirma.

Dejanir ficou conhecido em Rondônia, Acre e outros Estados das regiões Sul e Centro-Oeste através de seu instituto de pesquisa, que oferece consultorias e análise de conjuntura, com alto índice de assertividade. Embora tenha um trabalho amplo, o autor citou apenas duas experiências (cases) nessa obra, um se refere à eleição de Eduardo Japonês em Vilhena RO, e outro da eleição de vereadores em Maracajá SC.

O contrato do jornalista e escritor Dejanir Haverroth com a editora Olyver prevê o lançamento de outro livro até o final deste ano, também com tema político. Segundo ele, sua próxima obra vai entrar mais fundo na arte da política, mostrando como se aplica, nos dias atuais, as lições de obras consagradas, como “A Arte da Guerra” (Sun Tzu) e “O Principe” (Maquiavel).

Fonte: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *