AproxiME – Especialista traz estratégias para vendas de produtos do e-commerce

AproxiME – Especialista traz estratégias para vendas de produtos do e-commerce

Os Correios realizam, nesta quinta-feira (5), mais uma live para apoiar pequenos e médios empreendedores em seus negócios. O tema desta semana é “Os segredos dos maiores vendedores do e-commerce”, que será apresentado pelo especialista em Marketing Digital e palestrante Leandro Ladeira.

Sócio Fundador da Agência 2MD – Mídia Marketing Digital, com experiência na área de Comunicação e Marketing , Leandro Ladeira é criador do método Venda Todo Santo Dia, que ensina a criar e vender produtos digitais, de maneira contínua, em grande quantidade e de forma lucrativa. Faz contato diário com mais de 150 mil seguidores no YouTube e Instagram sobre copywriting, marketing digital e formas para vender muito no e-commerce.

Considerando o imenso universo de  lojas no cenário atual, a palestra será a oportunidade para vendedores online conhecerem mais sobre estratégias, técnicas e táticas importantes, que quando bem elaboradas e estruturadas, são capazes de convencer o cliente a realizar ações específicas, dar relevância para o negócio e produto. O palestrante vai apresentar na live segredos que vão resultar na assertividade de vendas contínuas no modo on-line, com consumidores engajados e fidelizados.

As lives do programa AproxiME dos Correios trazem conteúdos relevantes sobre o comércio eletrônico, com o objetivo de apoiar lojistas no fortalecimento e desenvolvimento de seus negócios, frente à tendência de aceleração do consumo digital. Os eventos virtuais ocorrem quinzenalmente, às quintas-feiras, a partir das 11h, e estão disponíveis no canal oficial dos Correios no YouTube.

Serviço

AproxiME – Os segredos dos maiores vendedores do e-commerce, com Leandro Ladeira

Data: 5/8/2021, quinta-feira

Horário: 11h (horário de Brasília/DF)

Fonte: Correios   Foto: Anna Shvets

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *