Deputado Luizinho Goebel participa de abertura da 1ª edição da Feira “Agroartes”

Deputado Luizinho Goebel participa de abertura da 1ª edição da Feira “Agroartes”

O evento acontece hoje em Vilhena e junta duas classes muito afetadas pela pandemia: agroindústrias e artesãos

O deputado estadual Luizinho Goebel (PV), grande incentivador do desenvolvimento de Rondônia em todos os setores, marcou presença na abertura da 1ª edição da Feira Agroartes. A solenidade aconteceu hoje pela manhã e o evento é promovido pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura em parceria com a Entidade Autárquica de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater), a Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril (Idaron) e a prefeitura de Vilhena.

A feira prossegue até às 17 horas, no pátio da prefeitura, e junta duas classes afetadas pela pandemia: agroindústrias e artesãos. Seu objetiv é fortalecer e incentivar os produtos na nossa região, seja na área de alimentos, seja na área de artesanato.

“Hoje, logo cedo, prestigiei o evento que está bem organizado e muito bonito. Parabenizo a todas as entidades que se juntaram para que este evento que abraça duas classes seja um sucesso. Aproveito para convidar à população para visitar a feira e assim adquirir os produtos, entre eles, iogurte, queijo, peixes, vinagre, mel, café, bolachas, salame, tapetes, bolsas, carteiras, laços, quadros decorativos, panos de prato, etc., de nossos pequenos empreendedores”, destacou Luizinho Goebel.

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *