Luizinho Goebel garante construção de ponte no rio Santa Cruz e obras na RO-487

Luizinho Goebel garante construção de ponte no rio Santa Cruz e obras na RO-487

O parlamentar anunciou que a ponte de madeira sobre o Rio Santa Cruz será substituída por tubos de aço armco e, logo após, será construída uma ponte definitiva de concreto

O deputado estadual Luizinho Goebel (PV), comprometido com os anseios da população rondoniense e pautado pela conduta municipalista, cumpriu agenda nesta segunda-feira (09/08) no Município de Cerejeiras. Acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores Samuel Carvalho (PTB), vereador e segundo secretário Elói Antônio Ronsani (PV) e do empresário Nego dos Parafusos.

O parlamentar anunciou que a ponte de madeira sobre o Rio Santa Cruz que fica na RO-487 entre as Linha 7 e Linha 8 na antiga 3º Eixo, será substituído por tubos de Aço Armco e logo a pós será construído uma ponte definitiva de concreto.

Luizinho Goebel, buscando atender sempre de forma positiva as diversas demandas a ele solicitadas, sobretudo, área de saúde, educação e infraestrutura, visitou os serviços das obras de recuperação que estão sendo executados na RO-487, que liga os município de Cerejeira, Pimenteiras e Cabixi, que está recebendo um trabalho importante pelo DER, sendo realizado o levantamento da pista, caixa de contenção, saída de água, patrolamento e cascalhamento. Segundo ele, melhorias importantes e que contribuirão significativamente para o aprimoramento do tráfego na região.

“Sem dúvidas, todas essas obras de restauração da ponte e recuperação da rodovia que estão sendo realizadas aqui contribuirão muito para a segurança de todos os motoristas que trafegam por essas vias diariamente, auxiliando também para o escoamento dos grãos e pecuária produzidos em Cabixi, Pimenteiras e Cerejeiras. Queremos agradecer ao governador do Estado Coronel Marcos Rocha (Sem partido), e ao Diretor Geral do DER, Elias Rezende, pela sensibilidade à nossa solicitação e por todo cuidado com as rodovias do Estado de Rondônia, especialmente, da região do Cone Sul”, ressaltou Luizinho.

Fonte e Fotos: Wilmer G. Borges

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *