Rondônia, terça, 24 de maio de 2022.

“Dou uma por semana quando Deus ajuda”, diz Roberto Jefferson em audiência de custódia

“Dou uma por semana quando Deus ajuda”, diz Roberto Jefferson em audiência de custódia

O presidente nacional do PTB foi preso ontem pela Polícia Federal

O ex-deputado federal Roberto Jefferson (PTB-RJ) disse, em audiência de custódia, hoje, que não possui vícios, não bebe nem fuma, mas que merece cumprir prisão domicilar por problemas de saúde.

“Dou uma por semana quando Deus me ajuda”, afirmou o delator do Mensalão do PT, segundo documento ao qual o site UOL teve acesso. O político foi preso ontem por determinação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, por suspeita de envolvimento com uma milícia digital contra a democracia.

Durante a audiência, Jefferson disse que toma vários remédios de uso contínuo, inclusive para tratamento de câncer e depressão. Ele também disse que não possui aplicações financeiras e tem apenas R$ 6 mil em sua conta corrente.

Fonte: UOL

Foto: Divulgação

Leia mais em https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2021/08/14/dou-uma-por-semana-quando-deus-ajuda-diz-roberto-jefferson-em-audiencia.htm

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

três × 3 =

/** * The template for displaying the footer * * Contains the closing of the #content div and all content after. * * @link https://developer.wordpress.org/themes/basics/template-files/#template-partials * * @package Cream_Magazine_Pro */ ?>