Rondônia, quarta, 25 de maio de 2022.

VI Concurso Extrajudicial tem prova adiada

VI Concurso Extrajudicial tem prova adiada

O adiamento da aplicação da segunda fase ocorreu em função da pandemia de covid-19 

Em reunião esta semana, a comissão do VI Concurso Extrajudicial do Tribunal de Justiça de Rondônia decidiu pelo adiamento por tempo indeterminado das provas discursivas do certame, previstas para serem realizadas no próximo dia 23. A medida leva em consideração o agravamento da pandemia da covid-19 em Rondônia, bem como o enquadramento na fase 2 do TJRO, por meio do Ato Conjunto n. 001/2022-PR/CGJ. O concurso é destinado a delegação de serviços e notas para 19 serventias vagas no Estado na modalidade provimento e 6 por remoção.

O edital foi publicado em fevereiro de 2020 e já sofreu outro adiamento em função da pandemia. A Comissão continuará acompanhando o cenário pandêmico, a fim de decidir sobre a nova data, e os candidatos serão previamente comunicados quando for definida. O concurso é realizado pelo Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul (IESES).

Fonte/Imagem: TJRO

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dezoito − doze =

/** * The template for displaying the footer * * Contains the closing of the #content div and all content after. * * @link https://developer.wordpress.org/themes/basics/template-files/#template-partials * * @package Cream_Magazine_Pro */ ?>