Porto Velho: Processo seletivo do Sine possibilita a contratação de profissionais permanentes e temporários

Porto Velho: Processo seletivo do Sine possibilita a contratação de profissionais permanentes e temporários

Ações do município têm contribuído para a geração de emprego e renda

A captação de vagas tem sido uma das principais estratégias do município para a empregabilidade em Porto Velho. Pensando nisso, o Sine Municipal, em parceria com empresas, viabiliza contratações efetivas e temporárias na capital.

A última ação consistiu na parceria com uma empresa do município de Ji-Paraná, que se instalará em Porto Velho atuando no ramo de serviços terceirizados de higienização.

Cerca de 150 candidatos participaram do processo seletivo viabilizado pelo Sine Municipal. Desse total, 20 foram selecionados e encaminhados à empresa para contratações efetivas e temporárias.

Em janeiro, a mesma estratégia possibilitou a contratação de 100 profissionais em uma rede de supermercados em Porto Velho. Com isso, as ações contribuem para a geração de emprego e renda no período pós-pandêmico.

Para mais informações, o candidato e empresa interessada podem comparecer ao Sine Municipal, localizado na rua General Osório, Centro. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30.

O Sine também dispõe de telefones:(69) 998473-3411 (WhatsApp) e (69) 3901-3181. E e-mail: sinemunicipalpvh@gmail.com. Já o site para cadastro de currículo pode ser acessado em: https://www.portovelho.ro.gov.br/sine/vagas.

Texto: Semdestur   Foto: SMC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *