Trator viabilizado por emenda do deputado acabou de ser entregue aos recuperandos da instituição

Trator viabilizado por emenda do deputado acabou de ser entregue aos recuperandos da instituição

Da Redação

Ao longo de seus dois mandatos na Assembleia Legislativa de Rondônia, o deputado estadual Dr. Neidson de Barros Soares (PMN) vem dando atenção especial às demandas da Cordatus, uma comunidade voltada à recuperação de pessoas vítimas da dependência química.

“Obrigado deputado Neidson De Barros Soares por jamais ter abandonado nossa Guajará-Mirim, em especial a nossa comunidade terapêutica Cordatus. A comunidade, através de seus recuperandos, agradece pelo apoio e atenção a essa casa de recuperação ativa, que trabalha com responsabilidade e compromisso com os dependentes químicos em recuperação e familiares. Obrigado, deputado, por acreditar na recuperação do doente dependente químico”, escreveu em uma rede social a irmã Lucimar Fernandes da Silva, que é agente administrativa da prefeitura de Guajará, ligada aos trabalhos da entidade.

A religiosa comemora a chegada de um trator para ser usados nos trabalhos de agricultura da comunidade, ressaltando que, “primeiro, a Cordatus não tinha um veículo e o senhor (dep. Dr. Neidson) nos abençoou com uma caminhonete Hilux. E, nesse momento de grande necessidade, volta a nos abençoar com um trator para os trabalhos dos recuperandos. Que Deus te abençoe grandemente deputado Neidson De Barros Soares”

Ela complementou que muitas entidades e comunidades, localizadas em Guajará-Mirim e que estão com suas documentações regulares, receberam benefícios do deputado Neidson, no decorrer dos seus dois mandatos.

Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *